quarta-feira, 13 de maio de 2009

Jesus; Um Homem Educado



Falta algo em sua vida?
Você sente um imenso vazio
que nada pode preencher?
Talvez seja Jesus.
Ele pode ocupar espaços
em sua vida, que você
tenta preencher, com paixões,
sexo, drogas, bebidas.
Mas nunca consegue. Segue
sempre frustrado.
Talvez a sua dificuldade, seja
porque você ainda não descobriu
que Jesus é um Homem educado.
Ele jamais entrará em sua vida,
sem ser convidado.
Em sua casa, sua vida, seu dia-a-dia
deve haver um lugar especial
reservado pra Ele.
Quando você recebe amigos especias,
certamente prepara o ambiente para
recebê-los. Faça o mesmo por Jesus.
Ele fará sua vida plena, feliz e
alegre.
Jesus pode ser o seu melhor amigo,
convide-o para te visitar, depois
você pode até querer que Ele fique
para sempre. E Ele ficará.
Leia Salmos 37. Leia sempre.
Confia N'Ele.
Seja Feliz!!!
Beijos e Avante!!!

PS: Não estamos falando de religião.
Mas sim, de amor.

3 comentários:

  1. Oi amiga, é... acho que é essa forma de ver Jesus que eu preciso aprender.
    Ninguém me ensinou amá-lo, só temê-lo. eu acho difícil amar alguém que me dá medo.
    Vou tentar. Beijos ( adorei o post, mexeu comigo)

    ResponderExcluir
  2. Ei Lane, que legal esse post. Eu sou adepta querida, queria que todo mundo amasse meu Jesus. Ele é maravilhoso!!!
    É isso aí, vamos passar adiante essa mensagem.
    Eu acho que as pessoas procuram a solução para os
    seus problemas sempre nos lugares errados, e nas coisas erradas.
    Bom mesmo é poder debruçar no colo de Jesus e deixar que Ele te dê a solução.
    Beijos espero que esse post leve muita alegria aos corações tristonhos que passarem por aqui.
    Amem Jesus, amigas Ele é nosso melhor amigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. EU INFELIZMENTE, PENSO SOU OBRIGADA A CONCORDAR COM VERA LÚCIA...
    SEMPRE AMEI JESUS...PORÉM MUITO MAIS POR MEDO, QUE POR AMOR.
    ALGUÉM UM DIA ME ENSINOU QUE ELE ERA MUITO EDUCADO E MUITO EXIGENTE. MAS SEMPRE ACREDITEI CEGAMENTE NELE E ESPERO QUEM SABE UM DIA, AMA-LO, SIMPLESMENTE...SEM LIMITES E SEM CULPA.
    PORQUE SE NÃO NOS APEGARMOS A ALGO, O QUE SERÁ DE NÓS???
    MAS PROMETO TENTAR COM MAIS AFINCO.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, faça um comentário, um protesto. Sinta-se em casa. participe.